Xícara do Dia #002

05/07/2012

Xícara do Dia #002

Essa xícara foi uma das primeiras pela qual me apaixonei (antes de começar a colecionar)!
Ela é mais antiga e não lembro onde comprei nem quanto paguei. É da marca Biona.

É uma das minhas favoritas, esses passarinhos são a coisa mais FOFA do mundo!

Comentários!
  1. Tamara (Responder)
    05/07/2012

    Adoro essas canecas com a parte de dentro de outra cor *-*
    Ai a minha acho que vai ser caneca do mês ~vergonha~
    Mari, tá curtindo o mac? <3

    • Mari (Responder)
      05/07/2012

      Tami,
      O importante é participar, não importa quantas vezes! Rsrsrsrs! Quero ver todas as suas xícaras! :P

      Então, ainda não consegui usar ele muito, a semana aqui tá complicada! Mas já segui algumas dicas do seu post, tô só esperando terminar de instalar e fazer tudo pra ir lá deixar um testamento! Hueheueheuehe!