Pet Village Animal Hotel

05/03/2013

Resolvemos tirar alguns dias de férias (pra viajar para o RJ) e o problema maior foi “onde a Mel vai ficar”?

Poderíamos deixar na casa de pessoas conhecidas (tínhamos essa opção), porém, como adotamos a Mel já adulta, estava com medo dela ter a sensação de ter que trocar de casa novamente. E isso estava me tirando o sono.

Começamos a procurar hotéis para animais. Aqui em Esteio tinha um – onde eles ficavam em gaiolinhas! Dá pra acreditar? Seu pet preso uma semana inteira?

Encontramos vários em Porto Alegre, muitos com sites mega elaborados – mas com fotos de cachorros “modelos”! Como confiar?

Até que caímos no Pet Village – e o que me chamou a atenção logo de cara foi as atualizações com fotos do que os pets estavam aprontando! E nas descrições e demais páginas, eram fotos de hóspedes “reais” e não fotos de cachorros da “internet”! Já curtimos a página na hora e começamos a acompanhar as atualizações.

O que fez a gente escolher eles de fato foi a cara de feliz de todos os animais! Eles realmente estavam se divertindo e sendo bem tratados! <3 Escrevi perguntando TUDO e fui prontamente respondida. Agendamos as datas e levamos a Mel lá.

O lugar é longeeee pacas de onde moramos (um pouco mais de uma hora e meia de viagem)! Mas é enorme! Tem até açude para eles brincarem! E quando chegamos lá tinha vários cachorros soltos brincando e tomando banho! Uma loucura! Tinha um que entrava na água, saía, dava umas voltas e mergulhava de novo! Hueheuehe!

Como a Mel é pequena, ficou no canil interno, era tipo um “mini apartamento” fechadinho, onde ficava a cama e as coisinhas dela. Mas ela só ia pra lá na hora de comer e dormir… Durante o dia tinha atividades ao ar livre! Rsrsrsrs!

Pet Village

Logo que largamos a Mel, ela tentou fugir 2 vezes (fã do Michael Scofield – tá olhando seriado demais a moça)! Hueheueheeh! A pequena é ligeira! Mas depois ficou no colo até a gente sair de fato. Coração apertado!

Dois dias depois recebo no meu email um relato do que ela andava aprontando (e não era só coisa boa não viu? – ela tentou ganhar colo privativo kkk, filha única que não sabe dividir kkkkk), fora isso, ela estava super bem, tinha feito amigas e em anexo várias fotos pra matar a saudade! Isso foi DEMAIS, pois logo antes de olhar o email estávamos no hotel falando nela e como estávamos com saudade…

A página de depoimentos chega a ser emocionante! Você consegue perceber que está deixando seu pet com quem gosta realmente de pet!

Tínhamos combinado da Mel esperar a gente no aeroporto, mas nosso voo acabou sendo cancelado e chegamos a noite, e ela teve que ficar mais um dia por lá… De manhã acordamos e fomos buscar ela… Estava na casa, sentada no sofá, olhando tv e de banho tomado! Kkkkkk! Foi só alegria ver a alegria dela encontrando com a gente!

No caminho de volta ela APAGOU, estava mega cansada, coitada! Kkkk! Acho que deve ter aproveitado bastante! :)

Pet Village

Agora sempre que a gente precisar viajar, já sabemos onde deixar a bonita! Ela ganhou até uma tag com o nome no site! Hahaha!

Dá uma olhada na turma que estava lá! A melhor amiga dela durante a estadia (segundo um dos instrutores) foi a Luiza Alice (Lua)! Vê se eu posso com isso?! Hueheeh! <3 Não tem coisa mais feliz do que cachorro feliz mesmo! Eu me divirto com as fotos! :)

Comentários!
  1. tamara (Responder)
    05/03/2013

    Ah Mari, eu sonho encontrar um lugar assim para o Yuri. Já procurei, mas também não tenho coragem de deixar em qualquer lugar, até porque ele é muito grudado com a gente.
    Um lugar assim cheio de atividades, ele ia amar! Me diverti vendo aquelas fotos da Mel socializando com a galera hahaha.

  2. Que bom que deu tudo certo, que a Mel passou dias ótimos curtindo com os novos amiguinhos! Tão bom ver a felicidade deles né? =D

  3. Lou (Responder)
    06/03/2013

    Pelo visto ela se divertiu muito e tirou férias também, rsrs…
    Aqui não encontrei lugar assim ainda, os que tem por aqui são hotéis gaiolas, não dá. Quando fui a Campinas ele ficou com meus sogros, foi a única solução.

    P.S.: Mudei o domínio do meu blog, o outro era muito confuso, rsrs.

  4. Ai gente, que delícia ler um relato desse! Muito bom mesmo saber que ainda existem locais que realmente trabalham com amor, sabe? Amei!