Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

25/03/2013

Pensa numa pessoa que vai pegar as fotos no laboratório e dá risada – porque em 70% delas o dedo está presente?! ~risos~

Pois é, fui mega desastrada pra fotografar com a minha caixinha de suco! Humpf!
E também não fui feliz no foco e enquadramento. Já pode tentar de novo? Agora com mais cuidado? Rsrsrsrs!

As fotos foram tiradas no Parque Lage e no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

Super Charge Camera + Kodacolor 200 + RJ

O negativo foi revelado na Digitall Photo e a digitalização foi caseira! Rsrsrsrs! Palmas para a Penélope (HP G4050).
Tem fotos com uma qualidade um pouco melhor no meu flickr! :)

Comentários!
  1. Gisele (Responder)
    25/03/2013

    Nossa que super mega lindo ficou seu layout, fazia um tempo que não vinha aqui. Mega amei.

    Parabéns!

    Mari, tem mais fotos deste Jardim Botânico do Rio, não conheço. Já fui no de Curitiba e daqui de São Paulo e adoraria ir no do Rio também.

  2. Viviane (Responder)
    27/03/2013

    Mari,
    Boa noite!
    Preciso criar um blog, vc pode me indicar ou passar orçamento?
    Aguardo retorno.

  3. Oi Mari!
    Super gracinha as fotos viu? Mas faz pouco tempo que você está usando a câmera? Acho que é questão de costume, quando você se acostumar a usá-la, as fotos vão sair melhores. Se bem que eu gostei delas, de verdade.
    Beijos!