Começando do Começo

22/11/2012

Sabe aquela pessoa que disse que não tinha planos de fazer curso de fotografia porque era “só” um hobbie?
Pois é, acabei de morder a língua e de me matricular no primeiro (de muitos) cursos que estou MEGA com vontade de fazer! :P

Curso Básico de Fotografia

Minha primeira aula foi ontem e foi muitoooooo legal – amanhã já tem aula prática! Gostei muito da escola, as turmas são pequenas (máximo de 8 alunos), com isso, dá pra aprender bem e tirar todas as dúvidas! :)

Nem terminei o primeiro módulo e já quero fazer o 2, o 3, o de still life, lightroom, foto design, photoshop 1 e 2, macrofotografia/closeup e mais um MONTE! Socorro!

A vida as vezes surpreende a gente com certas “vontades”… Eu hein!?
Acordar cedo, pegar lotação/trem/lotação, ir pra outra cidade pra fazer algo que nem estava nos planos? Pois é!

Comentários!
  1. Brendha (Responder)
    29/11/2013

    Eu sou suspeita, pois amo fotografia, mas acho que o dinheiro, tempo e esforços gastos num curso são mais do que válidos. Eu também tinha a fotografia como hobbie até agora, mas quero deixar ela ter um papel mais importante na minha vida, afinal, é o que faz meu coração bater mais forte. Então por enquanto estou fazendo uns cursos online, pesquisando por conta, olhando uma câmera um pouco melhor pra comprar, lentes, acessórios, etc, e pretendo, assim que puder, fazer um curso. Aulas práticas enchem meus olhos, haha.
    Sorte!