Lanterna Verde 3D

26/08/2011

Saí na sala do cinema ontem desolada! Hahaha! Sério!
Achei que veria um filmão… Mas o que assisti foi um filme romântico com a Serena do Gossip Girl!

Lanterna Verde 3D

Quando se vai ao cinema assistir a um filme de super-herói, o mínimo que se espera é cenas de ação, muita luta e falta de folêgo.

Mas o que eu vi ontem foi 2 horas de “amorzinho prá cá”, nhém, nhém, nhém, e “eu não sou como o meu pai”… Blérgh!

A cena principal do filme, que deveria ter no mínimo uma hora, durou tipo o que, 10 min?
Um novato luta contra um inimigo super grande (que inclusive matou Lanternas muito mais experientes do que ele) sozinho e vence! Tudo isso em 10 min. PQP! Kdê emoção?!

Eu achei que o exército de Laternas iria pra terra e teria uma super luta contra o Parallax! Mas não, o filme todo só mostra a Serena, (não sei porque insistem em usar atores de seriados ativos para papeis importantes nos filmes) magoadinha com o Hal Jordan que só faz merdas.

Cenas como a transformação dele e o treinamento mereciam muito mais tempo e destaque no filme.

Fiquei hiper decepcionada, sei lá, acho que estava esperando demais.
Eles não deveriam ter misturado tanto romance com a ação, pois acabou que o romance tomou conta do filme todo.

P.S. Só pra ficar claro, não sou contra romances e nem contra a Serena… Mas quando vou assistir filme de super-heróis, gosto de ver ação! E a Serena, gosto de ver no Gossip Girl. :P

Site Oficial
Ficha Técnica

Uma coisa boa no filme? Achei o 3D bem legal!
Aliás, a cada filme que olhamos, o 3D melhora um pouco mais!

Comentários!
  1. Aninha (Responder)
    26/08/2011

    Bom, pelo menos o 3D compensou um tiquinho não é verdade? Minha preocupação máxima era o 3D porque não quero pagar horrores por um filme q só faz a gente ter dor de cabeça ao usar um óculos louquete e nem ver efeitos bons kkkkkk.

  2. Eu não posso opinar com muito critério pois assisti uma gravação de cinema #fail total. Achei que o filme em desenho é muito mais legal do que o filme “filme”. Os efeitos não prestei muita atenção, pq gravação de cinema é uó né?!

  3. Carol (Responder)
    26/08/2011

    Eu também achei o filme bem sem graça…
    Primeiro que o ator tinha que ser mais “musculoso”, huashu
    Escolheram um muito magrinho para ele…

    Prefiro bem mais o Thor e Capitão América.

  4. Lilly-Chan (Responder)
    26/08/2011

    Ah, Mari! Que triste saber que não é tão bom… Eu tava tão animada pra assistir! :-S
    Acho que vou tentar assistir outro então e esse eu assisto depois no conforto do lar… :D