Cowboys & Aliens

17/09/2011

*Tem spoiler neste post!*

Se tem um filme mais ruim do que esse eu desconheço! É só olhar a cara da Coraline…! :P

Cowboys & Aliens

More e eu fomos na maior empolgação… Noite de estréia, fila imensa… Achando que assistiriamos a um filmão. Se arrependimento matasse…

O filme é tipo MUITO ruim… Eu quase fui embora no meio dele, sério!

Eu adoro aliens, cowboys, batalhas… Mas esse filme não tem pé nem cabeça! Uma história hiper fraca e sem noção MESMO!

Os aliens estavam atacando porque precisavam de ouro como a gente, eles tinham armas hiper potentes, mas morreram todos, a grande maioria por flechas… Oi?

Sem contar que pela quantidade de cowboys que os aliens mataram, tinha que ter reduzido os personagens pelo menos pela metade… Mas no final só morreu meia dúzia de pessoas, e uma delas nem “era humana” (estava infiltrada)! Essa mesma que estava morta antes e levantou nua do meio da fogueira… Oi?

E a cena do “não olhe pra luz” e o cara faz o que? Olha pra luz! O que foi aquilo minha gente?
E a historinha do início do filme, do Percy, filho do Coronel Woodrow Dolarhyde, pra que aquilo? Totalmente dispensável!

Enfim, é tanta coisa ruim no filme, que é melhor parar de contar! :P

Ficha Técnica
Site Oficial

Enfim, não gostei e me arrependi de ter olhado… E não recomendo!
*a pessoa que fica mal humorada quando olha filme ruim ===> EU*

Comentários!
  1. PUTZ! E ainda gastou 16 pilas pra assistir essa bagaça!

  2. Cleo (Responder)
    18/09/2011

    Mari, mas tu entregou quase o filme todo agora! Aviso de spoilers necessário!!!

  3. Juliano (Responder)
    15/08/2012

    Meu, vc vai assistir um filme de alien e quer realidade??!?! Qual eh a diferença de morrer 100 mil pessoas na batalha ou 10 pessoas? Realidade pra começar seria nao ter esse filme, nao ter aliens, muito menos os humanos ganharem a batalha de aliens que chegaram aki com tecnologia…… Putz, e a cena do kra q olha p luz, oq q tem? Vc anda meio limitada… Eu achei essa cena demais, inclusive faço uma comparaçao com a nossa sociedade, em q “todos” sabem oq deve ser feito, ou melhor, oq nao deve ser feito… E fazem….. Esteja atento com seu comportamento e repare se em alguma ocasioes vc nao faz exatamente a msm coisa q o kra fez…. Uma pequena dose de autocritica, dispensaria a sua critica do filme…. Ou, se gosta mesmo de realidade nua e crua, troque a tela do cinema pelo banco de uma praça e seja feliz!!! Paz a todos!