Conheçam a Merida!

10/08/2012

Ontem chegou mais uma blythe para a coleção! YAY!

Essa é a minha primeira com mohair “Tibetan Lambskin”!
AMOR demais esse cabelo gente! E essa cara emburrada? Tô apaixonada! <3 Merida

Logo que vi as fotos dela pronta lembrei na hora do filme Valente, da Disney/Pixar e achei ela super parecida com a princesa. E depois de uma pequena conversa no facebook, (obrigada Júlia Barker!) achei que o nome Merida combinaria com ela!

Ela é uma blythe RBL, modelo Nicky Lad que foi lançada em julho de 2010. A customização completa foi feita pela Renata S. P..

Já vi que ela vai tomar conta da coleção de tênis e da coleção de jardineiras… Super a cara dela!

Eu só acho que a dona Mel não gostou muito dela não, hoje enquanto fotografava peguei as duas em uma “briga”! Hueheuehe!

Merida

Custom: Renata S. P.
Tic-Tac de Passarinho: Pequena Valentina
Blusinha: Cris Shida
Cachecol: Coisa de Boneca
Macacão: Sugar Baby Love
Tênis: Releaserain

garanti mais um mohair desses (na cor rosa) e um corpo de licca… Agora é esperar aparecer uma blythe com precinho camarada pra fazer a minha menina “algodão doce”! :P

Comentários!
  1. Mari, adoreeeeeei fazer ela!
    Mohairzuda é tudo de bom e o dela é um dos mais compridos que já consegui… Essa foto dela de pé ficou super, ela ficou muito expressiva. Logo logo a Mel se acostuma com ela! Haha!

  2. Cleo (Responder)
    10/08/2012

    Será o cheiro do mohair, Mari? Pq é um pedaço do bicho, né?
    Os meus gatos ficam maluquinhos com qqr tipo de mohair, uma vez inclusive o Rony engoliu alguns fios, quase tive um troço! Mas ficou tudo bem! Rsrs!

    • Mari (Responder)
      13/08/2012

      Cleo!

      Nem me lembra desse detalhe malvado! Rsrsrsrsrs! Não posso pensar de onde saiu esse cabelo FOFO se não morro de culpa! :(

      Mas a Mel entrou em briga com ela porque é uma baita de uma curiosa rsrsrs, tá sempre futricando em qualquer coisa que esteja ganhando mais atenção do que ela! Ciumenta até dizer chega! :P

    • Cleo peloamordedeus… como assim? Pedaço de bicho? Achei que era lã de carneiro: fios colocados sobre um couro sem ser desse animal. Me explica???

      • Cleo (Responder)
        16/09/2013

        Oi Luciana
        Mohair é pelo de cabra angorá, em alguns trabalhos com bonecas (não só blythes, bebês reborn, bjd’s, por exemplo) é usado apenas aquele que foi tosqueado da cabra, em outros, é realmente uma pele; a cabra (ou cordeiro) não está mais entre nós.

  3. Que coisa mais FOOOOOOOOOFA!

  4. Thaís (Responder)
    12/08/2012

    Ah! Agora descobri quem é a famosa Mari Assmann! Não, eu não sou uma stalker ‘lhouca’. Apenas vi seu no Instagram da Kitty falando sobre o layout novo do site dela e vi seu nome. Daí você vai se perguntar: meu Deus, ela é maluca? É… ainda não, acho! É porque trabalho para o Vou Comprar, sou do atendimento e faço as embalagens para serem enviadas, e vi uma foto da caneca e das almofadas no seu Instagram. Achei bem legal!

    Bom, vamos ao post, claro! hehehe Adoro as Blythes, elas são tão expressivas. Algumas me dão medo, pela composição que as pessoas fazem também e às vezes aparentam estarem vivas, é estranho. Mas até que me identifiquei com essa acredita? Pela jubinha!

    Eu tenho até vontade de comprar uma Blythe, mas acho que só compraria as que me identifico, que têm algumas características específicas, sabe? Por exemplo essa jubinha ou alguma com carinha de nerd.

    Acho que você iria gostar do blog da Tamara (www.true-luv.com), ela também coleciona Blythes e é um blog que geralmente visito.

    Adorei o blog e gostaria de saber as novidades daqui! Estou curtindo sua fan page. :)

    http://www.pronomeinterrogativo.com/

    • Mari (Responder)
      13/08/2012

      Thaís!
      Então é você quem faz os meus pacotes? Rsrsrrs! ADORO a loja e sempre comento dela aqui no blog! :)
      Tamara e eu somos amigas há um pouco mais de 5 anos… ADORO o blog dela… <3
      Quanto as Blythes, a melhor coisa que você pode fazer é comprar uma "stock" e customizar ela pra ficar do jeitinho que você quer! E vou te dizer que uma nerdzinha é a coisa mais FOFA do mundo! Dá uma olhada na Georgia! :)

  5. Júlia Barker (Responder)
    13/08/2012

    Ownns… Nem precisa agradecer… Ela eh a CARA da Merida, linda igual e espero q sapeca tbm! Hehehehe!

    Beijus

  6. Bruna (Responder)
    15/08/2012

    Ainda bem que nunca entendi esse mundo Blythe, uma vez dentro eu jamais saíria. Amo bonecas de modo geral, imagina se começasse a comprar essas? Socorro! Linda demais essa cabeluda! Beijos!

  7. Márcio (Responder)
    16/08/2012

    Esta ficando difícil sustentar esta família toda! :D

  8. Nina (Responder)
    16/08/2012

    Gente do céu e esse mini converse rosa jesuis??? *-* Coisa mais linda! Beijoooo

  9. Rebeca (Responder)
    18/08/2012

    MORRY com o passarinho na cabeça, muito nhóoo. xD

    PS: Acho que é a primeira vez que comento aqui, né Mari? Bjo!

  10. Socorroooooooo li acima que o mohair é um pedaço de bicho? Como assim???