Blythe Encontro RS 02/08

04/08/2014

No último sábado teve encontro de colecionadoras de blythe em Porto Alegre.
Dessa vez consegui participar e levei duas meninas pra confraternizar com as amigas! :)

Blythe Encontro
Balin e Bea no Case Foguete e Mai da Alessandra Fastofski

Pra variar a gente mais conversa do que fotografa! :P

Comentários!
  1. Bia Lima (Responder)
    10/08/2014

    Não entendo nada disso mas sonho em ter a versão Bat Girl e Wonder Woman, haha, essa cheia de sardas e aparelho nos dentes é de morrer de amor! Coisa linda.

  2. Luly (Responder)
    31/08/2014

    Socorro, tô babando na Dulce, que vontade de ter uma Blythe com covinhas *o*