Verenice – A Árvore de Natal

02/12/2011

Meu sonho, desde que me conheço por gente, era ter uma árvore de natal “grande”…! Enquanto se mora com os pais, você não tem muita escolha, rsrsrss, logo que você vai morar com o noivo, não sobra muito dinheiro rsrsrss… E por aí continuam os “empecilhos”.

Quando fomos morar sozinhos em Porto Alegre, as vacas eram magras, e a árove do nosso primeiro ano, pequena! Mas lógico, ela trouxe felicidade igualmente, como se fosse gigante! Mas o sonho da gente sempre persiste né?

No outro ano, dei essa primeira árvore de presente e compramos uma um pouco maior, e eu sempre dizia que no próximo ano eu compraria a minha “tão sonhada árvore”… Pois bem, se passaram 5 anos e continuamos comprando árvores pequenas e doando elas logo me seguida! Rsrsrssrs!

Esse ano não deixei passar, depois de muito tempo, resolvi realizar esse meu desejo antigo! Essa é a Verenice, tem um pouco menos de 600 galhos e tem 2,45m de altura…! Maior que isso não entraria aqui! Hueheuehe!

Verenice

Montar ela foi um desafio, pois nem o More alcançava no topo… Tivemos que nos revezar, subir no sofá, arrastar ela de um lado para o outro… Um pouco mais de duas horas de diversão! :P

Foi demorado e cansativo abrir galho a galho e colocar 3 pisca-piscas diferentes… Foram 300 luzinhas! :P
Deu o maior suador! E teve direito a fotos com roupas faveladas para arquivo pessoal! Hueheueheueh!

Verenice - A Árvore de Natal

Os enfentes usamos os antigos e fomos comprando outros aos poucos, um pouco em cada lugar!

Eu queria muitoooo ter pelúcias natalinas na árvore! Encontramos algumas super fofas e com preço bem em conta!

Verenice - A Árvore de Natal

Verenice - A Árvore de Natal

Verenice - A Árvore de Natal

Outra coisa que acho que nunca pode faltar em uma árvore é o “carinho”… Não sei se essa é bem a palavra… Mas são coisas que você sente algo por olhar e tem prazer de colocar ali…

Esse passarinho handmade estava na nossa primeira árvore e colocamos todos os anos, foi feito pela querida Mara Porto, tem mais alguns deles com tecidos diferentes.
E esse foi o primeiro cartão de natal que chegou pra nós esse ano, da amiga Tati Castro!
Acho que esse tipo de coisa deixa a árvore mais “viva”!

Verenice - A Árvore de Natal

Acho que seria TUDOOOO uma árvore só com enfeites que foram dados de presente… Já pensou?! Tudo feito com muito carinho? Awnnn!

Verenice - A Árvore de Natal

Verenice - A Árvore de Natal

Verenice - A Árvore de Natal

Verenice - A Árvore de Natal

Os pisca-piscas foram surtantes! Tinham tantos tipos e modelos que a gente não sabia qual escolher! Optamos por estrelinhas coloridas e de pinheirinho verde!

Verenice - A Árvore de Natal

E para terminar, não podia faltar o bom velhinho na árvore né?

Verenice - A Árvore de Natal

Ainda tou namorando um outro noel LINDOOOO, que é grande e todo iluminado por dentro… Parece antigo e de porcelana, mas na verdade é de plástico e novo! Mas não tô conseguindo convencer o More que ele é lindo mesmo! Hueheuehe!

E ano que vem vamos todas combinar de fazer um troca-troca de bolinhas? Uma manda 1 bolinha para a outra e enfeitamos a árvore com bolinhas trocadas! :D

Comentários!
  1. Tamara (Responder)
    02/12/2011

    Eu quero troca-troca de bolinhas *-*
    Sua árvore tá linda, amei os pisca-piscas, aqui em casa tem luizinha de natal em quase todos os cômodos #aloca xD

  2. Que amor a tua árvore Mari, aqui em casa estamos sem árvore… Doamos a nossa e não compramos mais, só quem tem arvore dão as dolls rs mas ano que vem na casa nova quero uma árvore gigantona rs :) e quero entrar nessa troca de bolinhas natalinas, já anota meu nome heim? Um grande beijo!

  3. Também tô dentro da troca de bolinhas! Amei!

    Minha decoração é simples, ainda não investi muito nisso. Ontem comprei umas luzinhas. Aqui não tem dessas legais!

    Beijos!