Novidades no Apêzim

17/07/2012

E a vida é mesmo surpreendente! E se você acha que o dia de hoje será o mesmo amanhã e que a sua rotina será a mesma, não, não acredite nisso, pois tudo pode mudar em questão de minutos… E nem sempre é pra coisas boas – mas nesse caso é! Rsrsrsrs!

Depois de um post cheio de ideias e vontade de mudar (quem lembra?) alguns meses depois, mesmo sem querer, tudo mudou… More está de emprego novo, fazendo o que ele realmente gosta (é, infelizmente ele não veio de vez para o plicplac.com.br rsrsrs) e trabalhando na cidade ao lado… Acabou o transtorno do trem! Já fico aliviada e feliz por ele poder ir trabalhar de carro e chegar cedo em casa! Quem diria?

Não queremos mais voltar para o interior, já me conformei que a nossa vida é aqui agora… E de uma maneira boa!

Algumas semanas atrás estávamos em crise querendo juntar todo o dinheiro do mundo para vender o apartamento e comprar uma casa com o meu sonhado pátio… Depois de semanas pensando, chegamos a conclusão que a casa que queremos, temos que ficar juntando pelo menos uns 3 anos! Rsrsrs!

Então nos conformamos em “ajeitar” um pouco o apêzim, pra ficar menos ruim de morar enquanto a gente não pode se mudar! Planejamento as vezes pode ser tudo!

Começamos escolhendo um armário para o banheiro! Sabe o que é viver quase 3 anos sem? Pois é, agora que a gente tem um, não sei como ficamos tanto tempo sem! Hueheuehe! Luxo minha gente!
Esse foi o escolhido! Sem muitas firulas!

Bom, a instalação dele vazou durante 2 semanas, perdi a conta de quantas vezes tive que secar o banheiro e comprar cano… Um encanador simplesmente não veio e o que veio simplesmente não arrumou e nem voltou pra consertar… Eu estava a ponto de arrancar e atirar tudo pela janela, sério!

Quando a gente montou e fez a ligação de tudo, achei que seria simples e daria certo, mas como pra nós sempre acaba dando um problema, os canos estavam quebrados direto na parede e tudo vazava! Depois de tentarmos 54785478 vezes, conseguimos arrumar – mas nem conto a gambiarra! Hueheueheueh!

Nosso banheiro tá assim agora! Sabe o que é escovar os dentes na frente do espelho? E ter espelho e armário pra guardar as cremildices? Pois é, pois é! Solta um foguete!

Banheiro do Apêzim

E hoje more veio almoçar comigo (delícia de emprego que fica perto) pra gente organizar as coisas da sala que chegaram… Sou ansiosa? Que nada! Até a noite era tempo demais pra ficar esperando! :P

Caixas

Ainda não chegou tudo, quando chegar, posto foto do antes e depois!
Só não sei onde a Verenice vai ficar esse ano! O_o

Comentários!
  1. Adorei ler sobre as mudanças e as coisas que fluiram! Lembra do “tudo que eu necessito vem a mim”?

    Nós passamos pelo mesmo dilema esses dias. Apareceu uma proposta de apê, maior e mais perto do centro. Fomos ver e era perfeito, sala gigante, sacada com terraço, luminosidade o dia todo. Só que o valor não fechava com o anunciado, e depois, esse apê perfeito não estava a venda, tinha que ser outro, que não era tão legal… Aí pensa, pensa, pensa, resolvermos não fazer o negócio.

    Vamos ficar aqui, até quitar e depois investir na casa que a gente tanto quer. Até lá o marido vai viajar menos (ou nada) e tudo ficará mais tranquilo.
    Aí também vamos arrumar o apê um pouco, pra ter mas conforto e espaço. Ainda não temos balcão no banheiro tbm hehehe.

    Beijo!

  2. Rafah (Responder)
    17/07/2012

    Essa fiscal é fofa demais da conta! Aqui tbm estamos em processo de mudança, com a ideia da reforma da cozinha as finanças apertam mas é algo necessário para nosso conforto.
    O banheiro tá lindo Mari!
    Bjussssssss

  3. Minerva (Responder)
    18/07/2012

    Que legal! Cuidar do lar com amor, tudo de bom!

    Sucesso pra vocês!!!

  4. Tamara (Responder)
    18/07/2012

    Ah mari, fico super feliz em saber que as coisas estão se ajeitando aí. Nós estamos meio que nessa também de cuidar mais da casa, é tão bom…
    Quero ver o antes e depois, queria ter feito uns daqui de casa, mas quem disse que lembrei de tirar fotos? x)

  5. Fiquei felizona por ti, sabia? Sei como é morar com as coisas meio “arranjadas” por estar pensando em sair logo e ir pra um lugar que a gente sonha/quer. Hoje estou no AP que tanto sonhei (mesmo ainda morando de aluguel) e adoro nossa casinha.

    Ainda quero tirar o escritório de casa, trabalhar em casa é bom, mas às vezes a gente não desgruda do trabalho e nessas horas é ruim, né? Mas por enquanto está ok trabalhar de casa. Os clientes gostam, acham aconchegante, brincam com as gatas…

    Falando em animais, que fiscal MAIS linda! Amei as fotos dela! Super fofa! Dá vontade de entupir de beijos!

    E seu banheiro ficou muito legal! Acho super linda essas cubas “pra fora”!

    Parabéns pelo cantinho e que vocês sejam cada dia mais felizes!

  6. Ahh, é muito complicado viver sem um armarinho e sem espelho no banheiro, por mais pequeno que seja, em casa é uma briga, só arrumo o cabelo no espelho do armário no banheiro (meu pai fica doido com isso). Rs

    Eu lembro desse post onde você falava da casa que você queria e tal, é engraçado, mas as coisas mudam constantemente, uma hora queremos uma coisa com tanto fervor e depois quando temos tempo de avaliar com a mente mais fria, começamos ver as coisas com outra visão. Mas tudo dará certo no fim. E que bom que as coisas melhoram e vocês estão satisfeitos agora. ;)

    Aposto que o cantinho de vocês vai ficar super confortante e gostoso! =)

  7. Oi Mari, parabéns pelo seu cantinho, vai ficar lindo! Que vocês sejam muito felizes.

    Mari, eu visitei o seu site de “desenvolvimento web” e gostei demais! Como faço pra encomendar para o meu blog? Poderia me responder?

    Beijinhos, Maitê

  8. Coisa boa quando as coisas começam a ir pro lugar né?

    Eu tb tô nessa, aproveitando que o Ale está em casa pra colocar ele no trabalho… Hahahaha. Tinha uma parede aqui esperando pra ser pintada há mais de 1 ano, coitada! Mas agora foi! Huehue.

    Também estamos comprando mais coisas, como tapetes, cortinas, não tínhamos nada disso e eu tô adorando! Parece que o cantinho da gente vai ficando com a nossa cara, é tão bom!

    Adoreeeeei o teu banheiro, nós compramos uma cuba igualzinha a tua pra nossa pia, mas como mandamos fazer os móveis, vai demorar um tempinho ainda pra montarem aqui. E depois vai ser a vez do meu atelier, não vejo a hora! =D

    Ah, tô feliz que vc não quer mais voltar pro interior! Hahahahahaha!

    Beijão Mari!