Detalhes com Tecido Adesivo na Cozinha

11/07/2013

Pensa numa pessoa chata com os detalhes. Essa sou EU. E infelizmente não escolhi um lugar a altura da minha chatice pra fazer a nossa tão sonhada cozinha sob medida. Resultado: no final, as coisas não ficaram 100% perfeitas, um pouco porque faço papel de trouxa na hora de reclamar e outra porque o pessoal da loja não tava nem aí. E depois de meses você simplesmente cansa e larga de mão.

O more coitado cansou de escutar minhas reclamações. Mas juntos, aos poucos vamos tapando os furos de raiva que ficaram num serviço mal feito.

Uma das coisas que mais me incomodou foi o toalheiro e a fruteira. Duas peças “sob medida” mas que vieram com 16 furos a mais – que sinceramente? Pra mim tem cara de móvel modulado.

Num móvel que fica “aberto” o que se esperaria era algo “bonito”… Dá uma olhada! É feio de ver!

Tecido Adesivo na Cozinha

Dai tivemos a ideia de encapar essas duas partes com tecido adesivo! Era a maneira mais fácil, rápida e barata de esconder esse negócio feio e mal acabado.

Escrevi para a empresa Flok que prontamente respondeu e passou links de lojas que vendiam os tecidos. Escolhemos uma estampa meio retrô em vermelho, amarelo e marrom – pra combinar com o restante da cozinha. Custou menos de R$ 40,00 reais (com sedex). Comprei na Gana Presentes.

O melhor de tudo é que ele é impermeável e dá pra limpar com um pano úmido. Lindo! Lindo!

Tecido Adesivo na Cozinha

Mega fácil de aplicar. Medi certinho os dois espaços, limpei bem e colei. Não tem mistério – mais fácil que encapar caderno! Hahahaha!

Adorei o resultado! <3 Combinou com as cores da cozinha e escondeu os defeitos que estavam me tirando o sono! Sou muito chata?! Tecido Adesivo na Cozinha

Comentários!
  1. May (Responder)
    11/07/2013

    Adorei a ideia Mari!! E ficou lindão com cara de retrô!! :D

  2. Patty Lyca (Responder)
    11/07/2013

    Não é chata não, Mari! Super te entendo!!! Tmb sou dessas que faz papel de boba na hora de reclamar. PQ É TÃO DIFÍCIL??? Parece que a gente nem pagou pelo troço, né de tanto que fica incomodada de reclamar! Afff…

    Mas problemas aside, ficou lindo! Amei a idéia! Vou começar a mexer com reforma agora e se alguma coisa der errado, vc acabou de me dar a solução. Afinal, até lá, acho que ainda não vou ter aprendido a reclamar! Rsrsrsrs!

    Bjão!

  3. Lou (Responder)
    11/07/2013

    Muuuito legal… Ficou perfeito e personalizado!
    Eu também sou pastel na hora de reclamar… u.u

  4. Não é não, tá no seu direito!
    E o resultado ficou lindo. Adorei a escolha do adesivo e já tô indo lá!
    Um beijo,
    Re.

  5. Ficou muuuuuuuito bacana, Mari!
    Solução super simples que ficou lindona! =D

    E móveis sob medida… é sempre uma incomodação! Pior que daqui a pouco vou ter que chamar o pessoal que fez os nossos aqui de casa pra arrumar o que a Mona roeu… e eu ODEIO gente montando e desmontando coisa dentro da minha casa, também sou muito chata pra essas coisas!