Instagram de Junho de 2014

30/06/2014

Instagram de Junho de 2014

Quase não acreditei quando fui pegar as fotos do instagram de junho para postar aqui… OMG!
De longe o mês mais depressivo que já tive! ~ risos ~

Já que foram poucas fotos, dá pra fazer uma mini legenda de cada né?!

1. Flô, minha blythe fofa que é uma “trouble maker”.
2. Vada, Liesel e Gigi ~ almoço com as amigas ~ tão bom quando a gente consegue se encontrar! <3
3. Presente de aniversário super fofo que ganhei da Mari Batistello… O Stark e a Mel ficaram idênticos! Muito amor!
4. Georgia sendo feliz com roupas nerds novas! :)

Que julho seja um mês de muitas fotos!

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

24/06/2014

Pode publicar mais um post orgulhoso essa semana? :)

Há alguns meses atrás dei de presente para a minha sobrinha Luiza (6 anos) uma Holga 135BC – expliquei mais ou menos como funcionava, sobre o filme, o ISO… Pareceu difícil na hora mas ela tirou de letra.

Holga 135BC

Expliquei pra ela que o filme não teria cor e que ela teria que tirar fotos ao ar livre (de preferência).
Pois bem, estou MEGA orgulhosa! Vi que a máquina viajou com ela por vários lugares… <3

Na maior ansiedade mandei revelar o negativo na semana passada (embora seja um filme preto e branco, ele é revelado no processo C-41). Abaixo mostro algumas fotos – por se esquecer de avançar o filme algumas vezes, ela conseguiu fotos incrivelmente legais!

Já devolvi a máquina com um filme novinho (é o terceiro dela) – doida pra mandar relevar o próximo (que é colorido) – como a gente se vê muito pouco, o processo é demorado! ~ risos ~

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Esse filme da Kodak tem um grão que é um luxo… Deixou a toy câmera mais robusta, se é que você me entende! :P

Achei muito divertido ver o olhar dela com as coisas e situações!
Contando os dias pra ela vir aqui em casa pra eu poder mostrar o negativo na mesa de luz – e também mostrar a foto dela sendo digitalizada! :)

Yashica-B + Ilford HP5 Plus 400

23/06/2014

O post mais orgulhoso e demorado de todos os tempos! :)

As fotos abaixo foram tiradas com a Yashica-B, usando um filme da Ilford ~ revelado no escritório e banheiro de casa numa noite de tédio ~ e digitalizado com a Penélope. *suspiros felizes*

A qualidade não está das melhores, mas o orgulho está presente só por ter feito todos os processos sozinha! :P

Yashica-B + Ilford HP5 Plus 400

Yashica-B + Ilford HP5 Plus 400

Yashica-B + Ilford HP5 Plus 400

Yashica-B + Ilford HP5 Plus 400

Não editei e nem arrumei as cores… Saiu o que está aí.
Enrolei mal o negativo e duas fotos ficaram lesionadas! Heheheeh! Mas tô feliz mesmo assim!

O cenário é o Mini Mundo de Gramado.

5 on 5: Junho 2014

09/06/2014

Com um pouco de atraso devido a uma viagem de última hora – fecho hoje o meu projeto 5 on 5 com fotos de algumas coleções de sapatos (de bonecas) que gosto bastante! :)

Foram 12 meses e 60 fotos… Acho que já estou com saudades! <3
Quer relembrar o projeto? Clica aqui!

5 on 5: Junho 2014

Nike 1/6

5 on 5: Junho 2014

Botinhas Transparentes Blythe With You And Me

5 on 5: Junho 2014

Bunny Slippers da Barbie My Scene

5 on 5: Junho 2014

Botinhas da Sekiguchi de Momoko

5 on 5: Junho 2014

Pantufinhas da Maria TT

Agora dá um pulo no blog da Bruna Perosa, Bruna Martins, Lou Grimes e da Mari Batistello pra conferir o 5 on 5 delas!

Instagram de Maio de 2014

31/05/2014

Instagram de Maio de 2014

Maio de muitas bonequices!
E com chegada de vários pacotes MEGA atrasados (tipo, 5 meses de espera)!
Dogs cada vez mais unidos e aprontando todas.
Versão mobile do blog. YAY!
E chegada de uma blythe sonho pra coleção… Liesel! <3

Página 1 de 5612345678910