Instagram de Agosto de 2014

31/08/2014

Instagram de Agosto de 2014

E não é que esse mês saíram mais fotos do que os meses anteriores? :P
Agosto é um mês que gosto bastante… More teve férias e é o mês do aniversário dele! :)

Sobre as Fotos:

  • As três primeiras são do encontro de blythes que teve no inicio do mês em Porto Alegretem post aqui falando sobre.
  • Aproveitamos os dias de férias para arrumar algumas coisas aqui no apêzim: finalmente temos uma estante para quadros e coloquei alguns pratos da Mari Mauro na parede colorida! :)
  • Chegou presente surpresa da Lou Grimes – uma touca de porquinho super fofa que ela criou! Obrigada Lou! <3
  • Teve mais aulas de violino, no momento tentando tocar a 9ª Sinfonia de Beethoven – que está deixando meus dedos perdidos! Hahahaha! #nãovamosdesistir #queremostocarbach #queremostocarflorence
  • E a novidade do mês fica por conta das aulas de tênis que More e eu estamos fazendo toda semana! Tá tão legal que já saímos a procura de parques com quadras para podermos treinar um pouco mais (e não deixar o professor tão tenso)! Hehehehehe!

E ano ano está voando! Só temos mais 4 meses pra fazer 2014 ser bem legal! #corram

Blythe Encontro RS 02/08

04/08/2014

No último sábado teve encontro de colecionadoras de blythe em Porto Alegre.
Dessa vez consegui participar e levei duas meninas pra confraternizar com as amigas! :)

Blythe Encontro

Balin e Bea no Case Foguete e Mai da Alessandra Fastofski

Pra variar a gente mais conversa do que fotografa! :P

Instagram de Julho de 2014

31/07/2014

Instagram de Julho de 2014

Fuém!
Outro mês sem muitas fotos, mas as que saíram foram bem especiais.

1. Essa é a Balin, veio da Rússia pra fazer parte da coleção. Linda e única. Tô apaixonada pelo trabalho dessa customizadora e já desejando outras blythes dela!
2. Presente super especial que veio direto da Junie Moon… Dá pra acreditar?! Obrigada Mai! <3
3. Um desejo antigo que resolvi colocar em prática: aprender a tocar violino! Estou tendo aulas duas vezes por semana e é MUITO amor! Não sei porque a gente demora tanto pra fazer coisas que a gente gosta e/ou gostaria de fazer… :P
4. Bea, minha menina FOFA que foi customizada pela Lou Grimes – colocando o casaco pois está muito frio aqui! ~risos~

Instagram de Junho de 2014

30/06/2014

Instagram de Junho de 2014

Quase não acreditei quando fui pegar as fotos do instagram de junho para postar aqui… OMG!
De longe o mês mais depressivo que já tive! ~ risos ~

Já que foram poucas fotos, dá pra fazer uma mini legenda de cada né?!

1. Flô, minha blythe fofa que é uma “trouble maker”.
2. Vada, Liesel e Gigi ~ almoço com as amigas ~ tão bom quando a gente consegue se encontrar! <3
3. Presente de aniversário super fofo que ganhei da Mari Batistello… O Stark e a Mel ficaram idênticos! Muito amor!
4. Georgia sendo feliz com roupas nerds novas! :)

Que julho seja um mês de muitas fotos!

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

24/06/2014

Pode publicar mais um post orgulhoso essa semana? :)

Há alguns meses atrás dei de presente para a minha sobrinha Luiza (6 anos) uma Holga 135BC – expliquei mais ou menos como funcionava, sobre o filme, o ISO… Pareceu difícil na hora mas ela tirou de letra.

Holga 135BC

Expliquei pra ela que o filme não teria cor e que ela teria que tirar fotos ao ar livre (de preferência).
Pois bem, estou MEGA orgulhosa! Vi que a máquina viajou com ela por vários lugares… <3

Na maior ansiedade mandei revelar o negativo na semana passada (embora seja um filme preto e branco, ele é revelado no processo C-41). Abaixo mostro algumas fotos – por se esquecer de avançar o filme algumas vezes, ela conseguiu fotos incrivelmente legais!

Já devolvi a máquina com um filme novinho (é o terceiro dela) – doida pra mandar relevar o próximo (que é colorido) – como a gente se vê muito pouco, o processo é demorado! ~ risos ~

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Holga 135BC + Kodak Professional BW400CN

Esse filme da Kodak tem um grão que é um luxo… Deixou a toy câmera mais robusta, se é que você me entende! :P

Achei muito divertido ver o olhar dela com as coisas e situações!
Contando os dias pra ela vir aqui em casa pra eu poder mostrar o negativo na mesa de luz – e também mostrar a foto dela sendo digitalizada! :)

Página 1 de 5612345678910